terça-feira, 21 de maio de 2013

Minha família linda..

Eu disse que eu iria falar mais sobre a minha família e cá estou eu.

Eles são de College Park - Maryland.. Já pesquisei e fica pertinho de Washington DC, de Nova Iorque, da Virgínia.. Enfim, um lugar muito bacana :)

Eles apareceram no meu perfil uma semana depois que eu estava online(super rapidinho), como eu só posso ir depois de Agosto por causa da minha faculdade que termina em Julho, não achei que apareceriam famílias muito cedo.. Bom, mandei um email falando que eu gostei do perfil deles e gostaria e conversar.. A host me mandou email falando para conversarmos no fim de semana. Pensa numa ansiedade hahaha..
Até que chegou a tão esperada sexta-feira.. Aquele frio na barriga, aquela coisa louca de sempre haha.. Começou a musiquinha da chamada do skype, meu coração gelou e Hello :D
Conversamos por uns 50 minutos, depois o skype caiu e num quis conectar mais :( Mas foi liiiindo.. ela é uma graça, falamos sobre muitas coisas.. Das minhas experiências, das kids, do que eles gostavam de fazer, da au pair que está lá com eles, das viagens que eles fazem, de tudo :) Foi uma conversa bem bacana e deu pra entender praticamente tudo que ela disse, porque ela num fala muito rápido e é muito carismática, o que me deixou mais tranquila quando eu dava umas engasgadas haha..
Depois trocamos muitos emails durante a semana, e ela pediu pra eu falar com as kids pelo skype e pensa que eu SUPER AMEI a idéia :D ..

Bom, primeiro veio o nenê de 1 ano e 10 meses chamado Jameson, liindo de morrreeerrr.. ele ficava colocando o dedo no meu rosto haha, falou "hiii" com aqueles dentinhos aparecendo, so cute! Depois me mostrou os brinquedos dele, e quando fomos desligar ele chorou horrores porque não queria desligar .. super lindinho !
Logo mais falei com a menina mais nova a Gracyn de 3 anos e meio, ela conversa muuuito, uma fofa e liiinda também.. Perguntou de TUDOO pra mim, e tudo q eu falava q era meu favorito, pra ela também era haha.. Ai por fim a host mostrou a do meio Kimsey, mas ela só falou oi e num quis conversar haha.. Ela é lindaaa, parece uma barbie !
Depois, na outra semana, conversei com a mais velha(que é filha soh do hostO), ela tem 10 anos e chama Hannah, uma gracinha.. super lindinha, sorridente e mocinha :) O dia que eu falei com ela a Kimsey conversou um pouquinho comigo até o skype dar problema e cair de novo :( Mas depois conversamos por mensagens no skype mesmo e ela ficou mandando um monte de carinhas pra mim haha.. Mandou até duas princesas e disse:"Sabrina and Kimsey" :D So cute!

Então é isso.. Eles são ótimos, apesar de serem 4 kids eu sei que vou dar conta pois sempre tive contato com muitas crianças juntas e bagunçando rs..

Pra finalizar, a au pair que tá lá chama Priscilla, também é brasileira.. uma graça de pessoa que me ajuda e me dá muiiitas dicas de tudo. Vou conseguir conhecer ela porque chego no sábado e ela só vai embora na quinta :D

Beeeijos e boa sorte pra todas nós :)

2 comentários:

  1. Lindo seu blog, já estou seguindo
    e linda sua família, boa sorte e continua nos atualizando de suas aventuras, bjs*-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog!!
    Boa sorte no seu processo :D
    que de tudo certo!

    abraço

    ResponderExcluir