quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Last Post From Brazil - First post from PA?

Desculpaaaa meninas mas realmente num deu pra fazer o post do Brasil, entao vai ser daqui de onde eu to mesmo :)

PS: Sem acentos porque ne, todo mundo ja sabe q o teclado e complicado haha!

Entao.. Foi tudo lindo maravilhoso na formatura, depois tive a colacao de grau que tambem foi muito emocionante e linda e maravilhosa e eis que chega o dia de partir. Vim com duas malas pra despachar, uma com 28kg e uma com 27kg, A EXAGERADA mas ok. Ahh sim, tinha a de mao com mais 7.700 :)

Fomos pra SP em uma van pq minha familia queria ir tbm :) chegamos la e encontramos outras meninas que hoje sao minhas super amigas haha.. Viagem de 4h pro Chile, desce do aviao, espera, pega aviao pra NY, 10h de voo, desce e encontra o tiozinho com a plaquinha da CC. Estavamos em 6 brasileiras e mais 3 argentinas e uma colombiana, deu tudo certo e coubemos na van do tio. Mais uns 40 minutos pra chegar na escola de treinamento. Ai claro que eu fui a sortuda que tinha q ficar no terceiro andar haha.

Levei soh a mala de mao, mas se vc quiser pode levar todas as suas malas com vc mas se nao quiser, pode deixar numa outra sala - parece meio assim deixar sua mala la perdida, mas vai por mim, num eh. Teve menina que deixou a mala aberta, sim ABERTA la nessa sala - Meu quarto era grande e tinham mais 4 meninas - francesa, mexicana e duas alemas - Sim as alemas predominam mas particularmente achei que teriam mais delas pelo que falavam.
Tinham uns 10 meninos mas eles ficaram em um predio separado.

Bom, sobre o treinamento eu digo que gostei, gostei mesmo, acho q tudo eh valido q foi explicado la apesar de ser meio tedioso e tal, mas aproveitem o maximo gente eh o ultimo momento com "suas amigas". A minha professora era uma gracinha entao num tenho do que reclamar, soh risada com o ingles de todas nos haha.

Da pra comprar umas coisinhas pra comer la, tudo por um dolar, o maaaximo :)

Ja a comida q servem eu nao gostei, mas eu sou fresca entao sei la. Salada tinha muiiita e todos os dias, um dia teve arroz mas num tinha gosto de nada, e tinha pao tooodos os dias. O dia que teve algo mais "com gosto" foi qdo eles fizeram hamburguer - claro essa eh a especialidade deles.

Bom meninas meu processo ta suuuper complicado mas num quero deixar ngm aflita haha entao por enquanto sao essas as novidades, espero voltar com noticias otimas semana que vem, e prometo contar sobre o tour de NY :)

Beijos e fiquem com Deus :*


4 comentários:

  1. sabrinaaaaa, que coisa boa ler um post teu!! hahaha
    mas meeeo, como assim teu processo ta suuuper complicado? tu ja deixou a gente aflita, girl! kk

    quero detalhes!!
    beijoss ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Sabrina, este inicio da sua jornada! E qualquer que seja o problema, confie Nele.
    Que Deus te abençoe e guie seus passos.
    Estou te seguindo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabrina, boa sorte!
    Também estou indo pela CC, entreguei meu application semana passada.. Você achou que demorou muito todo o seu processo?
    Dá uma passadinha no meu blog quando tiver uns minutinhos.. haha Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, imagino que você deve estar na correria, mas pelo post deu pra ver que a primeira semana foi boa, como está agora? Pergunto, pois você disse que seu processo está super complicado. Bom, espero que você esteja bem e sem problemas por aí.
    Fica com Deus. Torcida para seu ano ser ótimo!
    Beijos.

    ResponderExcluir