domingo, 12 de maio de 2013

Senta que lá vem a história - Online - Família - Match :)

Como exclui todas as postagens antigas daqui, vou dar uma resumida, rápida, prometo :xEm 2010 entrei no programa pela APC, tudo lindo, application, online, famílias, match, visto negado, yes, nada legal eu garanto. Estado deprê, volta a faculdade, cancelamento do programa. FIM. Viu, fui rápida :P

Coisas novas e boas :)
Termino a faculdade em Julho deste ano e como desde que soube do programa meu sonho era fazê-lo, resolvi tentar de novo e aqui estou eu :)Fiz inscrição na Cultural Care (pra quem está escolhendo agências, eu não tenho o que reclamar da CC, o pessoal de São Paulo me liga sempre me dando dicas e estão sempre por dentro de tudo pra te ajudar) em Abril e comecei a preencher tudo sem pressa pois queria viajar só em Setembro, já que minha faculdade termina em Julho. 

Entreguei o application em uma sexta e na quarta feira da outra semana já estava online(eles demoram uns dias pra te mandar a senha).. Uma semana depois de estar online surge uma família, fiquei mega feliz, CLARO, até porque eu não estava esperando que fossem aparecer famílias tão rápido, pela minha data de embarque(sim, no app você preenche uma parte falando de quando pretende embarcar, se pode ser antes disso e caso negativo, porque não). 

Mandei email pra família pois achei muito fofo o application deles(depois falo melhor sobre eles), me responderam no outro dia cedinho e marcamos skype pra sexta a noite. Fiquei com a host uns 50 minutos e só paramos porque o skype travou e num quis mais conectar :( Foi tudo muuuito legal, entendi praticamente tudo que ela disse, ela elogiou meu inglês (fiquei me achando haha) conversamos muuito sobre tuudo, o que eles fazem, o que não fazem, o que gostam o que não gostam, para onde eles vão, por que, onde e por que de tudo haha.. 
Ps: Me encantei pelo fato da mãe estar sempre presente em tudo que as kids fazem, pois mães que não se preocupam com os filhos - NO WAY!

Trocamos mais muuuitos emails, perguntas de lá, perguntas de cá, risadas, ela sempre me mandando fotos das kids no dia-a-dia delas e tal.. Conversamos, no total, por uns 20 dias mais ou menos, tive skype com cada kid.. Me apaixonei por cada um deles. (No post sobre a família eu falo sobre o skype de cada um, que foi único, lindo e inesquecível) :) também troquei emails e falei no skype com a atual aupair deles, um AMORR de pessoa que tem me ajudado DEMAIS :) (Ela é brasileira também)Num lindo sábado, estou eu trabalhando quando chega um email da host escrito: Special Message from Kimsey and Gracyn :) Já quase infartei.. abri e tinha um vídeo das meninas falando juntas: Hi Sabrina, we hope you be our aupair. When are you come here? - Levantei da cadeira, pulei, chorei, dei risada e mandei mensagens pros amigos e liguei pra minha mãe. Só alegria! 

Respondi o email com muuuito entusiasmo, acho que eu sempre assusto a host com meus ataques de alegria haha..
No mesmo dia a tarde ela me respondeu, disse que já tinha pedido o match na agência e era só esperar.. Mais a tarde a moça da agência de lá dos EUA me liga pedindo a confirmação do match, fala muuitos parabéns e desliga haha.. No outro dia a agência daqui do Brasil manda email também dando os parabéns e dizendo que vão ligar.. Ligaram depois de uns dias só pra confirmar e mandaram mais um email com tudo esclarecido dos meus próximos passos. E como nós sabemos, au pair é sinônimo de paciência neh? haha.. Então exercitem a de vocês porque vocês vão usar no processo inteiro haha.. Agora estou continuando minha vida, trabalhando, estudando(muuuito), correria com TCC, trabalhos da faculdade, provas no curso de inglês, aquela coisa de doido mas que no final sempre VALE A PENA!Bom, o post ficou gigante, sorry! Então vou parar por aqui, no próximo eu falo tudo da minha "lovely host family"

 => Se precisarem de qualquer ajuda ou dúvida fiquem a vontade, será um prazer ajudar :)

Beijos, Sá :)

4 comentários:

  1. Wow! Quanta novidade em um só post! Adorei o blog e estou te seguindo! Boa sorte!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Gisella, pois é.. É que eu na verdade eu tinha entrado no programa em 2010, mas aconteceram muitos problemas, incluindo visto negado :/ por isso nem mexi mais aqui, mas como agora eu espero que dê tudo certo, comecei do zero de novo ;)

    Você já é, quer ser, tá indo tbm? hahaha

    :**

    ResponderExcluir
  3. Oiee... Adorei seu post e gostaria de saber mais sobre como é uma au pair. Se puder me add no face para conversarmos? meu face >> Thâmiris Barcarolo ... Bejoks

    ResponderExcluir